Como jogar vs sistema de jogo de cartão de negociação


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Colecione e jogue com cartas com a lista completa de Heróis da Marvels incluindo Homem-Aranha, X-Men, The Fantastic Four, The Incredible Hulk e The Avengers Como um herói ou um vilão no modo de história de jogador único que se desdobra através de painéis de estilo de quadrinhos jogo online Cross-plataforma com o sistema PSP (PlayStation Portable) e jogos de PC para torná-lo mais fácil do que nunca para encontrar um adversário e competir para determinar o seu Ranking global Multiplayer cabeça-de-cabeça e suporte a torneios com vários formatos para permitir que jogadores de todos os níveis de competência para competir Data de lançamento: 26 de junho de 2007The Pokmon Legacy Evolve com XYEvolutions O Pokmon Trading Card Game retorna às suas raízes com o novo ltemgtXYEvolutionslt / emgt expansão. Construa seu legado no Pokmon TCG Online Ganhe mais recompensas em Versus Mode e batalha com cards clássicos no novo formato Legacy para o Pokmon TCG Online agora. O Pokmon TCG Online Oficialmente Lança no Android Baixe o Pokmon TCG Online para tablets Android hoje. Estratégias Básicas Pronto para a Batalha Olhe para algumas estratégias que podem competir sem qualquer Pokmon-ltemgtEXlt / emgt ou Pokmon BREAK tcgo Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de Qualquer website vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. 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Sistema, mas sentiu-se intimidado ou excluído, ou talvez até mesmo alguém que nunca ouviu falar de Vs. Sistema e quer saber mais sobre ele, este artigo deve servir como um primário decente para como Vs. Sistema 2PCG será reproduzido. As batalhas começam em breve, então prepare-se 8211 Vs. System 2PCG lança este Verão na Gen Con 2017 Este é Danny Mandel. O designer de jogos de chumbo para o relançamento do Vs. Sistema. Muitas pessoas têm se perguntado o que as mudanças foram feitas para o jogo, então aqui vai Backstory Heres um pouco de fundo sobre quem eu sou e como este projeto veio a ser. (Sinta-se livre para pular adiante e chegar ao material bom) Caminho de volta em 2003 Eu era um dos quatro principais designers no Vs original. Sistema TCG (junto com Mike Hummel, Matt Hyra, e medo de Ed). Eu trabalhei em Vs. System por um par de anos e, em seguida, passou a trabalhar em outros jogos no Upper Deck (mais notavelmente o World of Warcraft TCG). Então eu entrei em jogos de vídeo por um tempo antes de iniciar um pequeno estúdio de design (Super Awesome Games) com Ben Cichoski. Outro alumínio do convés superior. Quando o nosso velho amigo Jason Brenner fez um ping-nos há um par de anos sobre o trabalho conjunto, nós pulamos na oportunidade. Nosso primeiro jogo para Upper Deck foi Legendary Encounters. Um jogo do edifício da plataforma do ALIEN (que foi baseado fora de Devin Lows excelente Legendary. Depois que Jason falou conosco sobre trazer de volta o Vs. Objetivos do Sistema Tivemos várias ótimas discussões sobre o jogo com Jason. Discutimos o design do jogo. Coletividade. Jogo organizado e muito mais. Nós conversamos sobre quais fatores levaram à explosão precoce e crescimento de Vs. Sistema e que levou à sua morte definitiva. Discutimos o mercado e como o mundo dos jogos e design de jogo é diferente em 2017 do que era em 2004 (quando Marvel Origins lançado). Lotes do pensamento entraram neste relaunch, mas para hoje eu estou indo focalizar no projeto do jogo. Quando discutimos o projeto com Jason, todos nós voltamos a um ponto: acessibilidade. Apesar de todos os Vs original. Sistemas grandes qualidades, era um jogo relativamente inacessível. Ele tinha muitas regras básicas para aprender, como formações trabalho, stunbreakthrough perda de resistência, lançando Plot Twists ou jogá-los de mão, custos de recursos e custos de limiar, equipe de ataques e reforço, uma recuperação livre, etc Foi também um desafio para Jogar o jogo (e muito menos jogar bem), uma vez que havia tantas coisas a considerar (especialmente a etapa de formação, verificando o seu rosto de novo e de novo, e indo para baixo várias opções de ataque mental fluxogramas). E porque o jogo era desafiador, este conduziu frequentemente a umas voltas mais lentas e uns jogos mais longos, significando que mesmo escolhendo jogar o compromisso exigido. Eu deveria parar aqui por um momento e fazer algo claro. Quando eu digo que o jogo original era difícil, eu não quero dizer que era difícil para todos. Mas era difícil para jogadores suficientes 8212 e muito difícil para muitos jogadores em potencial 8212 que prejudicassem a vida útil geral do jogo. Assim, a meta para o novo Vs. System foi encontrar maneiras de tornar o jogo mais convidativo para o maior público possível, mantendo a mecânica do núcleo que fez Vs original. Sistema tão grande em primeiro lugar. Process Nós começamos por olhar para o jogo de todos os ângulos, e colocamos tudo sobre a mesa. Discutimos quais aspectos do motor de jogo eram os mais icônicos e quais eram os mais supérfluos. Olhamos para cada regra de jogo para ver quais estavam carregando seu peso. É nossa opinião que no design do jogo, as regras menos o melhor, tanto em termos de acessibilidade e elegância. Isto é especialmente verdadeiro em jogos como Vs. Sistema onde há tantas regras nos próprios cartões. Examinamos pequenas questões (como se valia a pena ter custos mínimos), grandes questões (como passos de formação lentos), questões estruturais (como como a curva de caráter íngreme aumenta a importância de acertar suas gotas) e questões sutis (como querer Para aumentar o potencial de drama ou decisões significativas durante as primeiras voltas). No final, nós essencialmente tomamos o jogo à parte e colocá-lo de volta juntos em um mais aerodinâmico, mais rápido-jogando pacote. O novo jogo tem o mesmo DNA que o antigo jogo, mas como você verá, muitos de seus sistemas foram atualizados. O que é o mesmo Antes de eu mergulhar nas mudanças, heres um rápido resumo do que é praticamente o mesmo: Cada jogador tem uma Front Row. Back Row. E Fila de Recursos. (O Back Row costumava ser chamado de Support Row.) Você desenha dois cards por turno. Você pode jogar qualquer cartão como um Recurso, mas alguns cartões fazem coisas especiais na Fila de Recursos. Você pode reorganizar seus personagens durante seu Passo de Formação. Os personagens atacam um ao outro e ficam atordoados (e KO8217d). Muitos personagens têm Flight e / ou Range. Há ataques de equipe. Os personagens são únicos e existem Power-Ups. Há Plot Twists (mas eles funcionam um pouco diferente). Existem locais (mas eles funcionam muito diferente). O que é uma renúncia diferente 1. Pode ser difícil visualizar o impacto de algumas dessas mudanças antes de você ter a chance de realmente jogar o jogo. Isenção de responsabilidade 2. Por enquanto, só tenho tempo para explicar as mudanças. Se há interesse, eu posso mergulhar no raciocínio por trás de cada mudança mais tarde. Aqui estão as principais diferenças entre Vs original. Sistema e os novos Vs. System 2PCG: As feridas em vez de Endurance Os personagens têm um novo estatuto chamado Health. Quando um personagem fica atordoado, em vez de tomar stun ou dano avanço, ganha uma ferida. Se ele toma muitas feridas, ele recebe KOd. Muitos personagens só têm 1 Saúde para que eles recebam KOd imediatamente quando atordoado. Isso significa que é importante para protegê-los, ou pelo menos se certificar de que eles fazem muito antes de serem retirados. Principais personagens Cada jogador começa com um personagem 8220 principal 8221 em jogo que funciona como personagens regulares (chamados de caracteres de apoio), exceto quando seu personagem principal recebe KOd você está fora do jogo. A maioria dos personagens principais tem 5 ou 6 de Saúde. Há muito a dizer sobre os personagens principais (como a forma como a caixa vem com 16 diferentes, e que eles fazem um grande deck-construção gancho, especialmente para novos jogadores), mas uma coisa que eu realmente quero cobrir é que, ao contrário na maioria dos jogos onde Você tem um herói ou Avatar, em vs. O sistema 2PCG seu caráter principal trabalha exatamente como seus caráteres de apoio: Tem ATK e DEF, e alguns têm o vôo ou a escala. Ele vai em sua linha de frente ou de trás e você pode movê-lo durante a sua formação passo. Pode atacar, o ataque da equipe e lutas no combate apenas como todo o outro caráter. No entanto, existem duas grandes diferenças: 1) Um punhado de efeitos referem-se especificamente aos personagens principais. 2) Cada personagem principal tem uma versão de nível 1 e uma versão de nível 2. Você começa com a versão Level 1, e durante o jogo você pode fazer jogadas para ganhar XP e nivelá-lo, tornando-o mais poderoso e desbloquear um novo Super Power. Cada personagem principal aumenta de uma maneira diferente (Captain America gosta de Ataques de equipe, Thanos quer personagens de KO, Loki gosta de Plot Twists, etc.), então durante o jogo, além de tentar reforçar a sua presença no conselho ou obter feridas em seu O personagem principal de oponentes, você terá o objetivo adicional de nivelar seu personagem principal enquanto tenta evitar que seu oponente faça o mesmo. Recuperação total Durante a fase de recuperação, todos os seus personagens atordoados (incluindo o seu personagem principal) serão recuperados. Linhas mais simples e formações mais rápidas Em Vs original. System, você colocaria alguns personagens em sua Front Row e alguns em sua Back Row, e então decidir quem estava protegendo quem. Em Vs. Sistema 2PCG, tudo que importa é whos na parte dianteira e whos na parte traseira. Se há alguém virado para cima na frente, então todos os personagens na parte de trás são protegidos. Esta mudança afeta muitas coisas sobre a jogabilidade, mas as grandes são: Ela acelera dramaticamente o Passo de Formação que torna os personagens de Back Row mais fáceis de proteger, aumenta o valor dos personagens Ranged e Flying (os personagens de Ranged só conseguem atacar se eles Também tem alcance, e Flying personagens podem atacar a Back Row). Há também implicações mais sutis, como aumentar a importância dos ataques de equipe, mas você vai descobrir tudo isso quando você joga. Turnos individuais e novo sistema de sincronização em vs. Sistema 2PCG, cada jogador toma seu próprio turno. Existem várias razões pelas quais acabamos nos afastando do turno compartilhado (muitos e muito intrincados para mergulhar neles agora), mas uma razão simples é que o indivíduo ativa a velocidade do jogo uma tonelada. A seqüência de turnos é agora: Draw Phase. Desenhe duas cartas. Fase de Recuperação. Recupere e prepare todos os seus personagens. Fase de Construção. Jogue um Recurso, Recrute Personagens, Reorganize sua Formação. Fase Principal. Inicie qualquer número de Combates, um de cada vez. Durante a sua vez, seu oponente só pode jogar Plot Twists ou usar poderes durante o Combat (esta mudança também aumenta o ritmo do jogo). Cada Plot Twist e Super Power indicam durante qual Fase ele pode ser usado, ou se você pode usá-lo durante Combat. Revamped Resource System e Super Powers Você ainda pode jogar qualquer carta virada para baixo como recurso, mas a forma como o Plot Twists e Locations funciona é diferente. As Torções de Lote agora só são jogadas de sua mão. Locais entrar jogar face para cima e ao invés de ter seus próprios poderes, eles são gastos (virado para baixo) para ativar Super Poderes. Que são poderosos efeitos encontrados em personagens principais e alguns personagens de apoio. Nuff Disse Aqueles são todos os mecânicos principais do Vs novo. Sistema. Há detalhes menores (como exatamente como os personagens principais se elevam e qual é a regra mulligan), e há algumas coisas que você sentirá ao invés de ver (como como a curva de estatuto de personagem mais plana tira a pressão de sempre acertando sua queda na curva e Como você pôde realmente jogar um Plot Twist na volta 1 para girar um combate sua maneira). Mas eu imagino itll ser mais fácil de entender tudo, uma vez que você tem os cartões em suas mãos. Antes de eu ir eu deveria dizer mais uma coisa. Eu percebo que alguns de vocês podem sentir que o novo jogo simplesmente não é contra. Sistema mais. Eu certamente não posso discutir com a opinião anyones. Tudo o que posso dizer é que, ao fazer este produto, tomamos as coisas que amamos sobre Vs original. Sistema e tentou fazê-los ainda melhor. Você provavelmente deveria ter re-marcado o jogo, como teria sido melhor recebido como um novo jogo com 8216Vs System themes8217. Vou adivinhar que os odiadores e spitters de veneno vão bater o seu lançamento no chão. Eu vou esperar para passar o julgamento final até que eu tenha a chance de ver cartas reais, e jogar. Pessoalmente, espero que goste de jogar 2PCG. E eu espero que eu possa encontrar alguém disposto a jogar o novo jogo. Mas eu acho que você vai perder um número significativo de jogadores legados (que também são sua publicidade gratuita) porque, muito simplesmente. Este isn8217t Vs sistema. Portanto, somente Locais podem ser usados ​​na fila de recursos. Tudo o resto está morto Isso é como maná Eu não jogo Magic, então não tenho certeza. Parece que ainda é cansativo, mas não há perda de resistência, portanto, não há necessidade de reforçar. Então você perde quando seu personagem principal é KO8217d. Um personagem à distância pode ser atordoado, a menos que ele ataque um outro personagem à distância Estranho. Mas os personagens voadores podem ser atordoados por qualquer coisa Qualquer carta pode ser usada na Fila de Recursos, e não apenas em locais. Você perde quando seu personagem principal é KO8217d, então você precisará definir como obter seu personagem principal na ação sem expor muito ou muito frequentemente. As complexidades ainda estão lá, mas eles foram movidos para a fase de combate onde eles mais apropriadamente pertencem a um jogo super-herói. Personagens voadores ainda são personagens corpo a corpo, eles podem apenas voar sobre a Front Row para atacar a Back Row. E no combate corpo a corpo, você sempre pode ser batido de volta porque that8217s como combate corpo a corpo geralmente funciona. Não tendo jogado muito do Vs orignal. Sistema (mas eu sabia como jogar), essas mudanças parecem ser em sua maior parte tornando-o muito melhor em geral. Voltas simultâneas foi um problema, perder vários personagens por turno foi um problema, não bater a sua curva foi um problema. Então, em geral, eu aplaudo você. Espero que vocês vão começar a falar sobre OP em breve (como um TO, it8217s importante Como um vs sistema veterano eu acho essas novas regras emocionante e innovative. i tentou obter alguns dos meus frienda mais jovens em vs no ano passado e enquanto eles jogaram ok , Eles foram Someehat desligado pela curva de aprendizagem incómoda. Isso simplifica muito especialmente o sistema de saúde, que era algo que iria inserir como uma regra 8220custom8221 de qualquer maneira: p Isso é muito interessante stuff. I achar que o conceito de ter um O personagem principal em oposição à resistência cria um ar de deckbuilding e jogabilidade em torno do personagem principal, e os níveis de ups são algo sobre o qual eu gostaria de ouvir mais. Você didn8217t mencionar Equipment. Isso ainda é um fator com Thanos e Capitão América no Mix, eu diria que um guante e / ou um escudo podem estar em ordem, talvez quando eles subirem de nível A eliminação da iniciativa e as voltas compartilhadas é provavelmente a maior mudança que eu estou vendo aqui Nos dias que todos nos lembramos, Sua formação antes que o oponente começasse sua própria configuração, dando assim ao oponente uma vantagem para ver a formação de jogador de iniciativa antes do ataque. E cada turno terminaria em recuperação para que os dois jogadores estivessem prontos na próxima rodada. Agora parece que ele iria jogar mais como os jogos de recursos tradicionais em que o que está em jogo é o que você tem até a fase de recuperação que agora ocorre no início de sua vez, e não o fim do turno compartilhado. Mesmo que esse possa ser o maior ajuste para os jogadores veteranos, eles e as novas pessoas não devem ter problemas em se adaptar à seqüência de turnos tradicional. Parece que isso será exclusivo para Marvel personagens agora. Existem planos para opção de outras franquias com o sucesso esperançoso do 2PCG E haverá torneios em dinheiro na Gen Con Esperamos este revival. Eu espero que ele faz bem Há um 10K no Gen Con, e nós definitivamente temos planos de trazer nossas outras licenças em Vs. Sistema 2PCG. Acho que o problema com o VS foi o strtaegy comercial eo circuito 8220pro 8221, não a mecânica do jogo. Agora você está mudando o jogo e mantendo o 10k e pro8217s Desculpe, mas eu don8217t obtê-lo A razão por trás da configuração formação / iniciativa foi que a pessoa que atacou primeiro tinha um pouco de vantagem para a pessoa na defesa, sem iniciativa, Foi capaz de formar-se com base na formação de atacantes. Eles sem iniciativa ainda tinham uma vantagem mesmo que eles atacaram em último lugar, formaram o último etc. Era equilibrado, ao contrário alternando voltas cheias como em MTG onde a pessoa que vai primeiramente simplesmente perde um empate de cartão e ataque de can8217t a menos que regras especiais o permitam. Como vocês fizeram essas mudanças no jogo e acham que eram boas. SMH Here8217s um voto para obter 8220 mais explicação por trás do individual changes8221. (I8217m certeza Jeff já viu muitos mais pedidos sobre o Vs Sistema Coletivo grupo Facebook) Eu wasn8217t sob quaisquer ilusões que um relançamento VS seria exatamente o mesmo jogo, mas essas atualizações são menos uma mudança do jogo antigo e mais uma nova criação Que toma emprestado aspectos do VS System original. Para mim that8217s não o fim do mundo e I8217m certamente dispostos a tentar este jogo para fora e ter a chance de iluminação 50 em chamas se eu don8217t como ele, mas acho que chamar este um relançamento neste momento é um pouco de um trecho particularmente quando Os bornes do objetivo weren8217t movidos justa (isto é 8220players agora começam com a resistência 60 em vez de 508221) mas rather foram alterados inteiramente. No mínimo, embora eu goste de entender por que foi decidido que este não deveria estar mais próximo do VS original. Eu recebo os desejos gerais estabelecidos neste post e as armadilhas que originalmente levou à morte jogos, mas it8217d ser bom para ver ainda mais no que levou mudanças específicas e que exatamente o resultado desejado dessas mudanças indivíduos são. Eu estava sob a impressão de que este seria um relançamento, não um jogo inteiramente novo. A complexidade e estratégia necessárias para jogar bem este jogo é por isso que eu joguei há quase 10 anos. E agora é tão diferente. Duas perguntas realmente grandes que aren8217t responderam aqui: 1) O jogo ainda usa limiar como seu mecânico de custo, ou será Plot Twists agora exigem recursos para jogar 2) Será que os personagens ainda usam o mesmo sistema de crescimento de valor (5/5 para 3, 7/7 para 4, 9/9 para 5, 12/12 para 6) como o jogo antigo eu tenho que dizer que as mudanças de regra na superfície parecem uma boa decisão 8211 VS. Muitas vezes parecia um exame de matemática, não um jogo. Eu acho que a pergunta final seria como muitos tutores / cartões recur vão estar no jogo principal. Quando decks tornaram-se todos tutores, recorrem e degeneram combos, que é quando você me perdeu como um jogador. Então, nós obviamente ainda precisamos de mais informações, mas é seguro dizer que isto não é VS. No entanto, é interessante. Acho que vou gostar de jogar este novo jogo super-herói. So8230 Eu nunca joguei VS, mas eu tenho sido parte de outros TCGs como Magic desde o início. Eu amo jogar, mas eu também sou um colecionador 8211 minha pergunta é 8211 Existe alguma coisa sobre este jogo para coçar o coletor / comerciante coceira As pessoas reclamam sobre o preço dos cartões de Magic, mas posso garantir depois de 20 anos de experiência, se os cartões de Magic deixou de Ter coletividade ou valor monetário, o jogo teria queda MASSIVE. So8230 qualquer coisa no novo sistema de VS para nós colecionadores da velha escola e comerciantes Deixe-me saber 8211 thanksPokmon TCG Pokmon TCG Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer Que não é operado pela The Pokmon Company International. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokémon foram notificados e revisarão o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Não foi possível concluir sua solicitação. 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