Aus forex reviews


GOMarketsAus Review Visite o site Eu tenho que deixar vocês sabem a minha má experiência sobre GO Markets. Eu sou um cliente de GO Markets Pty Ltd. e estou usando sua plataforma para fazer a negociação de Forex e negociação de ações CFD índice. Eu tenho lotes de CFD posições existentes que vale mais do que AU10, 000 e as posições existentes devem ser mantidos rolando mais e mais com base no contrato mês a mês até que eu fechá-lo. Estas regras de rollover são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. No entanto, recebi um e-mail da GO Markets Pty Ltd. em 18 / Nov / 2017. Estava me dizendo que minhas posições existentes não serão transferidas para o próximo mês de contrato. Todas as posições que permaneçam abertas em contas de clientes serão fechadas na última data de negociação e os lucros / perdas cristalizaram em 17 / Dez / 2017. E minhas posições serão mudadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2017. Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas em vez disso só é possível fechar posições que já estão abertas. Esta mudança grande do lado do corretor e em um aviso tão curto traria a perda grande (pelo menos 10.000) a minha carteira. Então eu lhes enviei um email para lhes perguntar sobre isso e eles me enviaram de volta para me sugerir para mudar minhas posições atuais em seu outro produto financeiro novo chamado CFD2 que é muito diferente das minhas posições atuais CFD e iria cobrar taxas de troca diária em minhas posições que iria Trazer grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfólio. Na minha opinião, o corretor não tem o direito de alterar as posições existentes dos clientes de forma alguma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções de rolagem que é uma função básica para negociação de CFDs e clientes próximos posições como corretores E para os corretores melhor interesse. Por favor, olhe para esta questão e me ajudar a parar de fazer os mercados o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que a Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. Fique longe deles, especialmente durante os comunicados à imprensa. Eles podem abrir seu pedido em um preço falsificado e você pode perder TODO O seu depósito. Eu perco 800 pips, porque eles abriram a minha encomenda sobre o preço FAKED. Eles me disseram blá-blá-blá, o nosso fornecedor de líquido confirmou o preço, mas não sou um idiota Eu tenho 3y experiência em negociação de notícias, e sempre o comércio em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Portanto, o 4 brokers preço foi o ok e apenas em seu sistema preço foi em 800 pips diferentes Este broker é scam não trust seu dinheiro, melhor passado seu dinheiro em Vegas)) Eu não recomendar. Eles executam Stoploss em preços errados. Como agora. Eles dizem que o ponto de ouro baixo foi 2418.60 10.22 / 13.12.2017. A baixa em meu outro corretor era 2424.85. Se você stoploss colocaria em 2420 .-- você executado em 2418 mesmo o preço real nunca estava lá. A notícia foi interrompida semanas atrás. Portanto, não seria recomendar. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EUA e lei internacional. Corredores de Forex de topo em Austrália Embora ASIC regule dúzias de corretores de Forex em Austrália, comerciantes no hemisfério sul neednt olham só dentro de suas fronteiras para a melhor corretora. Na verdade, alguns dos melhores corretores de Forex na Austrália não podem ser baseados na Austrália em tudo No entanto, os benefícios de escolher um corretor de Forex australiano não deve ser negligenciado. Especificamente, os corretores de Forex australianos podem fornecer atualizações de mercado durante a sessão de negociação asiática, maior disponibilidade de suporte ao cliente durante o horário comercial local e uma conexão com bancos locais. Weve compilou uma lista dos principais corretores de Forex australianos com base na confiabilidade, profissionalismo, capacidade de resposta e, claro, condições de negociação, para ajudá-lo a encontrar o melhor corretor de Forex australiano para suas necessidades específicas. Os australianos não são os únicos que pensam que sua moeda é valiosa. Na verdade, o dólar australiano (AUD) é uma das principais moedas e está incluído em muitos pares diferentes (acho AUD / USD, AUD / CAD, EUR / AUD, por exemplo). Se você vive abaixo, no entanto, você pode se sentir mais confortável negociação sua própria moeda sobre os outros. Por esta razão por si só, é uma boa idéia para procurar corretores de Forex na Austrália que oferecem os melhores spreads e execução para AUD pares e cruzes. Uma coisa importante a considerar é que corretores australianos regulamentados são capazes de oferecer alavancagem de até 1: 500, enquanto aqueles regulamentados em outras regiões podem ser obrigados a limitar a sua alavancagem, a fim de proteger os fundos comerciante. (É claro que os corretores não-regulamentados que aceitam clientes australianos podem oferecer uma alavancagem ainda maior, mas não recomendamos negociar com corretores não regulamentados ou arriscar demais em uma única posição). Regulamentado Regulamentos Australianos de Corretores de Forex para corretores de Forex australianos é fornecido pela ASIC, a Securities and Investments Commission da Austrália. Ao investir o tempo ea energia na obtenção deste tipo de regulação Forex australianos corretores estão indicando que theyre investido em proteger a segurança dos seus clientes fundos e que eles não são um fly-by-noite corretora que terá o seu dinheiro e fechar. É claro que os corretores regulamentados em outras regiões demonstraram disposição semelhante. A maior diferença, no entanto, é que se você está baseado na Austrália e você se preocupar em ter que fazer uma reclamação contra o seu corretor de Forex, você pode querer fazê-lo para um órgão regulador que está em sua área. Também vale ressaltar que alguns corretores têm regulamentação ASIC, bem como regulação em outras regiões, indicando um alcance global e um compromisso de confiabilidade. Considere a possibilidade de experimentar alguns dos nossos melhores corretores de Forex australianos, abrindo uma conta de demonstração e testando as condições de negociação para si mesmo. Você pode se surpreender ao descobrir que existem diferentes vantagens e desvantagens para cada corretor. Confira a lista de corretores abaixo para começar. O comércio é um corretor de Forex e CFD que fornece soluções de negociação para uma clientela global. O comércio é operado pela LeadCapital Markets, uma empresa de investimento autorizada e regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 227/14. Está também abrangido pela Directiva relativa aos Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) e está registado em organismos de licenciamento em todo o EEE. A eToro, fundada em 2007 e domiciliada em Limassol, Chipre, é um site social líder no cenário global com 5.000.000 de comerciantes. É regulamentado pela NFA, CySEC, ASIC, CFTC, MiFID, FCA e tem sido o destinatário de vários prêmios. EToro é certamente uma das melhores escolhas para quem procura mais interação com outros comerciantes de moeda e que estão interessados ​​em estudar como outras pessoas investem. A plataforma de negociação social oferece um bom campo de testes para iniciantes e permite negociação de nível profissional para investidores experientes. FXCM Holdings, LLC foi listada como uma das empresas de crescimento mais rápido pela Inc. 500 Lista de Americaamprsquos Fastest Growing Companies três anos consecutivos (2004-2006). FXCM Holdings, LLC está sediada em Nova York, com escritórios em todo o mundo, incluindo Japão, Hong Kong, França, Itália e Austrália, e é regulamentado e licenciado em cada um deles. A FXCM possui mais de 165.000 contas negociáveis ​​em suas plataformas e uma média mensal de mais de 250 bilhões em volume de negócios. Veja a revisão do FXCM no DailyForex. A AvaTrade está entre os principais corretores de Forex do mundo, com escritórios em Nova York, Dublin, Sidney, Milão, Tóquio e outros locais. É regulado pelo Banco Central da Irlanda e licenciado pela MiFID na União Europeia, bem como por vários outros organismos de licenciamento. As funcionalidades do AvaTrades incluem, entre outras coisas, uma escolha de plataformas, uma conta de demonstração, um cartão de débito Ava para todos os titulares de contas reais, acesso a ferramentas de gráficos Trading Central para depositantes de mais de 1000 e retiradas gratuitas. Markets é operado pela Safecap Investments Limited, uma empresa de serviços financeiros autorizada e regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob a licença número 092/08 e pela Financial Services Board (FSB) na África do Sul como o não. 43906. Markets foi o destinatário do Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente 2017 do Forex da London Investor Show e do prêmio Best Broker do Global Banking Finance Award no Customer Service Europe 2017, além de inúmeros outros prêmios nos últimos anos. FxPro é uma empresa de serviços completos que atende a ambos os comerciantes experientes e iniciantes. Fundada em 2007, FxPro estabeleceu-se como um dos principais corretores de Forex na indústria. Apesar de seu pequeno tamanho, ele oferece os mesmos recursos e serviços que empresas comerciais maiores e ainda mais, incluindo uma ampla gama de opções e uma página de destino que é chock cheio de informações úteis. A navegação em todo o site se move ao longo de um clipe rápido e abrir uma conta real ou demo é rápido e fácil. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar nossas informações diretamente com o corretor. Global Forex - um estritamente ECN / DMA SOMENTE Forex Broker Caros amigos da Forex Factory, Ive Sido um membro neste fórum por um tempo agora e postou bastante freqüentemente aqui ano antes de passar para Steve Hopwoods fórum. Meu nome é Jeremy Kinstlinger e eu trabalho junto com Elan Bension e Alex Neo no Global Prime Forex em Sydney, Austrália. Posso ver que o Global Prime Forex está sendo mencionado mais e mais por aqui, então eu percebi que é hora de dizer olá e colocar um tópico para responder a todas as perguntas feitas sobre nossa corretora de uma maneira aberta e honesta. Desde que assumimos a gestão do Global Prime Forex no meio do ano passado, não tivemos um único cliente nos deixar. Nosso objetivo com GP é garantir que todos os nossos clientes estão satisfeitos com o serviço ea plataforma desde o ponto em que eles simplesmente não precisam olhar em qualquer outro lugar e até agora o seu trabalho. Nosso foco na transparência é primordial e para provar que a Global Prime não lucrar com as perdas de clientes, podemos fornecer um recibo de comércio em qualquer comércio tomado que mostra que o banco / LP levou um cliente de comércio até o milissegundo de execução, bem como o livro de encomendas no momento. Isso prova que não tomamos o lado oposto dos negócios dos clientes e, portanto, não há nenhum conflito de interesse entre nós e nossos clientes. A tranqüilidade de nossos clientes ter sabendo que a Global Prime não mexer com seus negócios garante uma cabeça clara quando a negociação. Queremos ver nossos clientes bem sucedidos e nutrir os clientes rentáveis, fornecendo capital da empresa para o comércio com e permitindo-lhes ganhar taxas de desempenho nessas contas. Se eles provar ser consistentemente rentável a longo prazo, podemos então pacote do comerciante como um totalmente licenciado Managed Investment para oferecer a outros clientes. Estamos orgulhosos de atender a todos os tipos de clientes, desde o varejo ao institucional. A Global Prime tem seu próprio Prime Broker, o que significa que empregamos uma relação direta com cada um de nossos LPs, permitindo-nos negociar spreads e criar fluxos de preço sob medida / feeds de preços para clientes de alto volume, estilos comerciais específicos ou instituições. Global Prime Forex - Pontos-chave O ASIC regulamentou o corretor australiano com uma grande equipe que está verdadeiramente dedicada a cuidar de seus clientes. Transparência completa. Absolutamente nenhum b-book ou mercado fazendo com somente um tipo de conta oferecido: ECN / DMA SOMENTE. O único corretor que está disposto a provar que todos os negócios são enviados para os provedores de liquidez. A Global Prime pode fornecer um recibo de comércio em qualquer comércio que mostre que o Provedor de Liquidez preencheu o comércio provando assim que todos os negócios são enviados para LPs. Extensões extremamente apertadas. Alavancagem até 200: 1 (mais alta aprovação pendente) com nível de parada zero. Baixo tamanho mínimo de comércio - 0,01 Lotes. Troque 42 moedas e metais através de fornecedores de liquidez de nível 1. Servidores em Equinix NY4 fornecendo uma conexão de 1 m / s quando usado com Beeks FX VPS. Free Beeks FX VPS para clientes de negociação superior a 20 lotes por mês, caso contrário, as taxas de VPS fortemente descontados. Comissão de 7 (AUD equivalente) por 100k redonda volta depósito mínimo de 500 com AUD, USD, GBP, EUR contas denominadas. Processo de inscrição rápido e eficiente. Se você tiver alguma dúvida sobre o Global Prime Forex ou sobre as corretoras FX em geral, pergunte de distância. Eu gosto de perguntas difíceis - se eu não tenho a resposta vou caçar ao redor até que eu possa te um. Meus detalhes de contato abaixo. Email: jeremy. kglobalprime. au Linha direta: 61 2 8277 6612 / Informações gerais: 61 2 8277 6611 Skype: globalprimefx Membro Comercial Cadastrado em Jul 2017 184 Posts Abaixo estão alguns dos depoimentos que recebemos este ano de clientes postados no Forex Peace Army Citando Steve Hopwood - 2017-07-01 Eu sou o Steve Hopwood cujo fórum é mencionado várias vezes aqui. Minha reputação é vital para mim, então eu não faria um endosso tão grande do Global Prime a menos que eu confiasse que eles se comportassem como eles afirmam que pretendem. Jeremy enfrentou alguns questionamentos hostis quando ele e seus colegas assumiram o GP. Ele respondeu então, e responde agora, todas as perguntas com refrescante abertura e clareza - mesmo que elas possam ter sido perguntadas várias vezes antes. Global Prime como agora executar é uma mudança refrescante para o que aconteceu antes no mercado de corretagem Forex. Outras empresas vão ter que mudar um monte de seu comportamento se GP não é para ganhar todos os seus clientes. Citação ingot54 - 2017-07-01 Eu não tenho nenhuma hesitação é adicionar a minha voz para aqueles que têm encontrado Global Prime para ser um corretor refrescantemente transparente e honesto. A principal coisa para mim é o serviço e comunicação que recebi desde o financiamento da minha conta - eles realmente têm respeito pelos seus clientes. Os comentários aqui foram esmagadoramente positivos desde que a nova equipe de gerenciamento assumiu, e não é apenas aqui no FPA - há um fio em Styevehopwoodforex que está discutindo esses mesmos problemas. GP gestão não tem medo de vir abertamente sobre esse fórum e responder a perguntas e fazer sugestões para ajudar os clientes. O serviço de front office é tão aberto e eficiente como o seu back-office, e eu não posso dar uma recomendação mais elevada do que isso. Citando GregH -2017-06-01 só foi com o corretor por algumas semanas, mas muito bom para finalmente estar com alguém que eu posso confiar. Também se inscreveu do steve hopwood recomendação e muito boa pessoas na empresa. Inscrever-se foi muito fácil, sem documentos certificados e foi instalado e funcionando em poucos dias após o depósito bancário foi limpo. Plataforma é um dos melhores ive utilizado execução muito rápida, derrapagem, embora menor foi negativo positivo n. Têm utilizado axi comerciante no passado e eles não vêm perto do nível de serviço que estou a ser oferecido aqui. Vai visitar o seu escritório de sydney em breve e carne da equipe. Bem feito para finalmente um corretor que doesnt mijar com negócios de clientes. Se eles podem manter isso até então eu não preciso olhar para outro lugar mais. Global prime é a minha casa se você havent se inscreveu ainda fazer o interruptor. Esses caras sabem o que estão fazendo. Obrigado GregH Quoting Steve Gill - 2017-05-25 A velocidade de execução tem sido excelente - eu sempre acho que parte de velocidade de execução lotes são o sinal de um bom corretor. Claro, existem muitos provedores de liquidez que podem tomar múltiplos de lotes cheios facilmente, mas havia um risco que o número que aceita parte lotes (especialmente tão pequeno quanto 0,01) seria muito menor, portanto, afetando o spread negativamente. Não é assim com Global Prime - eu havent visto quaisquer negativos ainda. Meus corretores anteriores costumavam tentar todos os tipos de truques - isso realmente é realmente refrescante agora, parece estranho eu normalmente tomo comentários que eu leio na internet com uma pitada de sal, mas eu incentivo qualquer pessoa a ler isso para experimentá-lo e fazer as suas Próprias mentes. Citar Marc - 2017-04-29 Na minha busca de encontrar um corretor adequado, Ive tentou um bom número de corretores até agora. Global Prime tem sido a minha mais recente descoberta, e 3 meses em mim negociando com eles, eu acho que finalmente encontrei o corretor que eu estava procurando. Financiamento da conta via transferência bancária internacional foi rápido e sem complicações. Os spreads são tão apertados como eu já vi De todos os corretores Eu tenho contas com o Global Prime abre primeiro e fecha o último Tempo de execução da ordem é inferior a 1 segundo em algum lugar na área milissegundo, e eu não estou usando um VPS Por último, mas não menos importante, Via e-mail, telefone e bate-papo é rápido, pessoal e útil Melhor corretor Ive visto até agora. Durante o último ano, a Global Prime investiu considerável tempo e esforço na modernização da nossa infra-estrutura para garantir uma sólida estabilidade e um ambiente de negociação ideal para todos os nossos clientes. Recentemente, adquirimos novos servidores dedicados MT4 para Live e Demo, que são equipados com sofisticados e avançados software de ponta. Estaremos implementando o movimento do servidor no próximo fim de semana e as alterações entrarão em vigor prontas para negociação em 29/09/2017 21:00 GMT 0 (Mercado Aberto). Por favor, anote esta data, pois há mudanças importantes que você precisará considerar antes disso. Mudanças no ambiente de MT4 Live ambiente como isso pode afetá-lo 1. Horário do servidor isso será alterado de GMT 0 para GMT 2 / 3. Poupança de luz do dia (baseado em NY DST) será aplicável e automatizado para as configurações 0servers. Esta mudança não significa mais velas de domingo e uma semana de vela própria 5 diária. 2. Gráficos Os gráficos começarão a utilizar as marcas horárias GMT 2/3 a partir das 21:00 GMT 29/09/2017 no MT4. 3. Informação do cliente Todos os esforços foram feitos para fazer este movimento tão perfeita quanto possível, não haverá nenhuma alteração para: posições abertas, saldos de caixa, informações pessoais ou senhas. Tudo o que você precisa fazer é fazer logout e fazer login novamente em sua conta MT4 após 29/09/2017 21:00 GMT 0 (Mercado Aberto). Alterações no ambiente de demonstração MT4 ambiente como isso pode afetá-lo 1. Todas as contas de demonstração atuais ficarão inacessíveis após 29/09/2017 21:00 GMT 0 (Mercado Aberto). Você precisará instalar o nosso novo software MT4 e criar uma nova conta demo no novo servidor. Detalhes sobre como fazer isso estão abaixo. 2. Novas contas de demonstração expirarão após 30 dias de inatividade. 3. O horário do servidor foi alterado de GMT 0 para GMT 2/3 para refletir as alterações ao vivo. 4. O sufixo. G no final dos pares não é mais aplicável. Nós lançamos oficialmente nosso novo servidor de demonstração hoje e agora está disponível para uso. Observe que os metais só serão ativos no novo servidor de demonstração após 29/09/2017 21:00 GMT 0 (Market Open). Para instalar a nova demonstração, siga as instruções neste link: globalprime. au/forex/download-mt4 Se você tiver alguma dúvida sobre as novas alterações ou se tiver alguma dificuldade de fazer login em sua conta, envie um e-mail para forexglobalprime. au ou ligue para Em 612 8277 6611. Gostaríamos também de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos clientes por confiar Global Prime como seu corretor de escolha foi um grande ano para todos os envolvidos e sua extremamente gratificante para a nossa equipe quando ouvimos o grande feedback que Vem através de Global Prime diariamente. Obrigado a todos GP.

Comments

Popular posts from this blog

Teknik forex sebenar v6 mustang

List of stocks that trade weekly options